Minha lista de blogs

Powered By Blogger

domingo, 26 de setembro de 2010

Dias assim...

Em dias assim vejo muitas pessoas doentes, doentes por ignorarem seus limites e necessidades...
Em dias assim vejo pessoas angustiadas, trancadas, sofrendo por convenientemente não agirem contra o que lhes aflige...
Para!Pelo Amor de Deus ou ao menos pelo seu auto-amor, assuma suas impotências, busque sua superação... Tire esse falsos enfeites de cima... Tira, tira tudo isso....
Em dias assim percebo os vicios de linguagem que me afastam das pessoas e me afastam porque as afastam em um momento que passam a servir como pausa em sua racionalidade não tão clara a si mesmo...
Em dias assim percebo a utilização da arte para jogar para o Mundo os traumas e receios presente em cada um, como se jogassemos merda na cara de todos...
Em dias como esse noto como é fácil romper com uma energia construtiva, levando cada um ir ao pior de si de forma desnecessária...
Em dias assim vejo que o medo, a ansiedade e a culpa é usada para nos paralisar...
Em dias como esse me sinto paralisada... Com raiva,Sem medo e Sem ansiedade...
Calar-me??Jamaiss!!! Só depois de morta meu bem!! Nunca busquei calar ninguém, mas tentar fazer isso comigo é morrer em plena vida, aos meus sentimentos..
Questionar??? Claroo que continuarei... Esse é meu compromisso eterno, começa em mim e se extende ao Mundo... Mas não, não, não aceito fazer isso de forma violenta... meu conflito é interno e é nesse espaço que os trabalho...
Quero transformar o estrume em plantas e não plantas em estrume!
Em dias como esse o café me cai muito bem...

** Qualquer tipo de desarmonia em qualquer lugar do planeta nos afeta. Mesmo quando não percebemos conscientemente. Somos todos especiais! A paz é a vida em si mesma. Que o amor nos inspire e a verdade seja nosso caminho.

Um comentário:

  1. Em dias como esses, a alma dói e chora lágrimas explosivas, justamente por ser tão pouco considerada.
    Em dias como esses é preciso que se exploda toda e qualquer casca que nos impeça o movimento.
    Em dias como esses somente a ruptura mesmo.
    Romper com o silêncio, romper com o movimento acostumado, acomodado, aprendido. Movimento não se aprende, e viver em estagnação é morrer todo dia.
    (Café se derrama em meus dias; ainda bem.)

    ResponderExcluir