Minha lista de blogs

Powered By Blogger

domingo, 26 de dezembro de 2010

Revirando as caixas... MINHA MORADIA É FIXA

Algo escrito a muito, muito tempo atrás...

MINHA MORADIA É FIXA

Você me deixou
Logo voltou
Foi embora
Logo agora
Não quero mais te ver!
Não posso mais te ver!
Não quero mais dizer,
Seu nome ao anoitecer
Se quiseres voltar
Volte, Volte... quando quiser!
Minha moradia é fixa até o dia que não deixar de ser.

Se achas que te amo... Estás certo!
Mas não pense que és o meu dono! Não! És sim o dono do meu amor...
Amor, amor, amor... O amor não existe, no nosso caso RESISTE!
Dizem que o amor é vizinho do ódio,
E o meu ódio já foi adiante, muito antes
Porque dizer num momento desespero, coisas que jamais sentiu?
Me deixou confusa, louca, completamente louca de amor e ódio
Uma louca mansa!

Não, não me entendo mesmo
Você tem toda razão, baby!
Só sei que te quero
Ah sim quero, até mesmo quando amor acabar, continuarei te querendo ao meu lado
Irei fazer tudo, tudo, tudo
Repetirei todos os atos insanos e impulsivos
E sabe... Não voltarei para novamente estar ao seu lado!
Acabou!
Confusamente, acabou!

As nossas algemas estão rompidas, porém nossas mãos continuam atadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário