Minha lista de blogs

Powered By Blogger

terça-feira, 2 de julho de 2013

Futuro!




Passada a euforia e a angustia das despedidas no trabalho, chega agora uma leve tristeza, o treino do desapego.
Eu sei que muitas das despedidas ainda estão para acontecer, pois terei o momento para dizer adeus a minha cidade, a minha família, aos meus outros amigos (que não são do Trabalho) e assim fazer como a mulher de Ló que deve ir sem olhar para traz, mas...
Já sinto, ou sinto agora muitas coisas que travei durante o processo de desligamento daquele lugar magico que por muitas vezes foi o meu lar.


É diferente de quando estamos de férias, apesar do tempo estar propicio para sentir como se estivesse de férias, mas ao pensar que não mais verei diariamente o rostinho das crianças e incluo aqui os adultos que mantém sua criança viva, me faz sim sofrer.
Tenho muita ânsia da vida nova, dos novos desafios, da família que irei formar, mas tenho receio que meu trilhar não seja tão significativo e representativo como foi até então.


O futuro é algo que não temos como prever, e sei que parte disso é o fruto do encanto que nos fascina e nos leva a continuar nosso trajeto, nossa missão!
Nesse momento, peço muita força! Quero me sentir abraçada diariamente e constantemente pela energia universal e coloco- me a inteira disposição do universo, de Deus ou de como convenha a cada um nomear.
Bauru, 02 de julho de 2013. (23h18 min)

Nenhum comentário:

Postar um comentário