Minha lista de blogs

Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Solstício de Primavera

O Sono foi embora na hora errada e isso denominam insônia.
A manhã veio antes do meu tempo e isso chamo de amanhecimento precoce.
A notícia veio de forma rápida e forte e isso costumamos chamar de surpresa.
A surpresa que pode ser gerada para o bem ou para o mal, caiu do lado esquerdo e foi notório uma rachadura no corpo que a absorvia e esse fato normalmente é nomeado de decepção.
O vermelho que por ali pairava, da paz foi abandonado além do notório distanciamento da tranquilidade e esperança e isso eu chamo de agitação interior.
A esperança já não mais sei se volta, pois diante de tantas ameaças de "ir embora", dessa vez deixou marcas de seu rancor furaz.
A confiança que até então não havia declarado amizade sincera com a esperança juntou seu peso e foi a revoltada esperança, acompanhar.
No meio desse tumulto danado e por muitos sendo deixada, a fé jogou seus lençóis ao meu redor e o sono danado que havia fugido, logo voltou a me fazer parte. Ele foi intenso como uma cachoeira intensionada.
O Tempo que as vezes não se mostra tão amigo, dessa vez demonstrou sua força a todos e prometeu em voz alta "Ninguém se ausentará dos meus poderes, afinal mesmo a intemporalidade é por mim controlada. Fique aliviada pois cada fato se tornará detalhe, uma vez que para você eu sou a estrada e só permanecerá nessa apenas o que habita dentro de ti".
Café com chocolate é necessário para o despertar dessa volta do sono tão marcante como enérgica ação do tempo.

** FOGO VERMELHO, queima criativamente o velho e inflama os céus da próxima alvorada com brilho incomparável.
Amor e compaixão e não guarde rancor algum. Todos foram seus professores, não importa o quão intolerantes possam ter sido em relação a suas atividades. Abra seu coração para a Verdadeira Realidade e canalize o esplendor da lealdade divina. Comece de novo com amor: querido cachorro harmônico branco.

Um comentário: