Minha lista de blogs

Powered By Blogger

terça-feira, 12 de outubro de 2010

TUDO ESTÄ Achocolatadamente cafeinado e com um ar cervejetariano

DEPOIS DE PASSAR UM FIM DE SEMANA PROLONGADO ACOMPANHADO POR ÁGUAS, PEDRAS, TERRA, MATO, PESSOAS E ANIMAIS...

Agradeço...
Agradeço aos meus amigos por estarem constantemente ao meu redor, mesmo quando sou água e tudo por mim passa com tamanha leveza indesejada ou até mesmo quando sou pedra e tudo por mim é tratado com rigidez desnecessária.
Agradeço aos que me atacam e me magoam pois muitas vezes fazem aquilo que os meus amigos não tem coragem e me levam a reflexões intensas, trazendo a felicidade cada vez mais dentro de mim mesma.
Agradeço a minha família, pois verifico cada vez mais como são admiráveis as pessoas as quais não conhecemos muito bem e o quanto se torna necessário evoluir para aceitar verdadeiramente uma pessoa como ela é e ainda mais, como ela quer ser.
Agradeço ao meu trabalho, pois ele me mostra (principalmente quando estou distante) como amo o que faço e como me sinto pertencente a esse ambiente e a essa profissão que com muito amor escolhi e o quanto as dificuldades me fazem crescer.
Agradeço a oportunidade de contato cada mais próximo da arte, o que me oferta a o equilibrio e a esperança.
Agradeço imensamente a oportunidade de ser temporáriamente impar e sentir-me feliz nesse estado único e necessário.
Agradeço ao meus sentidos, principalmente a visão, audição, tato e olfato!
Agradeço a minha capacidade física, intelectual, emocional e espiritual.
Agradeço imensamente a essa energia maior que permeia esse sobro chamado vida, com presentes diversificados tais como: natureza, elementos, silencio, o nada,o tudo, pessoas,animais, sentimentos, sensações, a fé...

Obrigada, Obrigada, Obrigada, Obrigada...
TUDO ESTÄ CERTO!!!
TUDO ESTÄ Achocolatadamente cafeinado e com um ar cervejetariano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário