Minha lista de blogs

Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Estranho...

Estranho mais sempre começo a escrever com a palavra “ estranho” percebo que a estranheza é um sentimento que me leva á escrever.
A estranheza acumulada fez-me “ estacionar” desta vez, talvez por necessidade momentânea de ação e a não possibilidade de reflexão.
Réquiem para um sonho... Réquiem para uma passagem.... Réquiem para sua passagem aqui neste jardim chamado terra.
Sentirei saudades. Já sinto saudades! Sinto também a vida contida nas fotografias que “ perpetuaram” olhares e sentimentos... Você continua aqui, você continua lá no sopro que abre as cortinas.
Sua voz no telefone ainda é ouvida e seu jeito de falar assoviado, ar esse que te dava um sotaque único, ainda é sentido.
Bom foi ter dito e sentido “ sem limites”, apesar disso ter me “ custado” algumas dores... Faria tudo novamente... Você foi a minha inspiração por muito tempo e agora transforma-se em lágrimas que molham o solo e faz florescer...
As palavras... As palavras que te disse sempre foram para mim... Eu sei que fugi de você exatamente no momento em que não mais me encontrará.
Vai com anjos! Vai com Deus!... Líberte-se! Liberte-se! Perdoe! Perdoe! Perdoe-se!!
Rosa, Rosa, Rosa, Rosa...
Saí desse lago, lave-se com as águas, passe-as nos olhos e na garganta... Levante-se minha sábia... Continue ai... Ainda é tempo amor, sempre é tempo de viver a vida!!! (mesmo em outra dimensão o tempo é atemporal)
Muitas coisas ficarão aqui... a sua força em lutar pelo que queria, até o último suspiro, batalhando para voltar, com a mesma vontade do primeiro dia.
Foi muito bom conhecer-te e ao teu lado ver as cortinas se abrir. De lá foi possível, dessa vez, observar as costuras e arremates. Elas já não estavam mais escondidas de nossos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário