Minha lista de blogs

Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Minha revolução


Minha revolução é sublime no exterior, mas intensa no interior.
Minha revolução vem da arte!
Minha revolução se manifesta na arte!
A arte me revoluciona, me transforma, me emociona!
Tenho a oportunidade de viver apenas o que acredito.
Se desacredito o que vivo, tenho a sorte de ser ignorante.
Luto contra a incoerência e me distancio dos incoerentes.
A incoerência fere os órgãos da minha alma.
O que é ser incoerente?
Saber no acredita e fazer diferente!
Minha revolução é constante e de dentro para fora.
A inteireza é minha bandeira.
Estar inteira e no presente de cada fato é meu objetivo de vida.
Viver intensamente, tudo que a vida me destinar, buscando sempre me equilibrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário