Minha lista de blogs

Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Onde eu colocaria minha cadeira?

Sim. Onde você colocaria sua cadeira no Universo? E porque?

Ai, ai ... escolhas! Tantas cadeiras, tantos espaços encantados e eu tendo que escolher onde eu colocaria a minha cadeira.
Pensando que a cadeira é um lugar que serve para o descanso e que nesse descanso buscaria forças para continuar a minha tarefa atual de vida... Colocaria de frente a uma cachoeira... Uma linda cachoeira que poderia ser em Brotas ou em Foz do Iguaçu.
As cachoeiras... como elas me complementam da vontade e da força para SER-HUMANO!! As águas ... me conectam com o divino, o divino existente em mim e em cada criatura!!! Apesar da divindade da água elas caem forte... com uma força transformadora que lapida até mesmos as pedras... Resistir a essa transformação??... Só se for para ocupar outro espaço, como as pedras que caem do topo para a nascente, ou até mesmo para fora das cachoeiras.
Tanto ensinamento nos oferece a natureza... Com os quatro elementos me conecto na cachoeira... Água, Terra , Ar e Fogo que aquece e transforma o meu ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário